sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homens famosos com uma bola a menos


Napoleão Bonaparte: sabia que Napoleão, na verdade, não era baixinho? Ele estava na média de altura de homens franceses à época. Talvez o complexo venha do fato de que ele só tinha um dos ovos.


Adolf Hitler: não me pergunte se Stalin e Mussolini tinham o mesmo "problema".


General Francisco Franco: ditador espanhol. Só eu estou vendo um padrão aqui?



Arnold Schwarzenegger
: acho que isso também explica o vício em musculação, uso de anabolizantes, etc.


Lance Armstrong: vítima de câncer, perdeu uma das bolas e ainda assim é mais foda que você. Viva com isso em mente.

4 comentários:

  1. Napoleãoe dois ditadores...Ter menos uma bola faz vc qrer dominar o mundo. Acho q o Cérebro (aquele do desenho) tb só tinha uma.

    ResponderExcluir
  2. Hitler e Napoleão foram heróis: foram responsáveis pela morte de milhões de civis e continuam idolatrados. Eles merecem. Pena q Raskólnikov não teve exito.

    ResponderExcluir