sábado, 6 de junho de 2009

Predafilia: pior tara ever


Ok, você é malandrão, tá nas interwebz há séculos, acha que já viu de tudo e tem certeza que não encontrará nada pior que pornografia necrofurryvore, né? Então você nunca ouviu falar em predafilia.

E o que diabos é um predáfilo? De acordo com o forum Predaphiles, é "uma pessoa que tem interesse no caçador alienígena Predador[bb], também conhecido como Yautja. Predáfilos diferem do fã comum de O Predador pela crença de que os Yautja têm uma cultura, tornando-os CRIATURAS FICCIONAIS DE VERDADE (sic, mil vezes sic) e não apenas um monstro feio de cinema".

Se você não entendeu bem o que tudo isso quer dizer, sintetizarei: eles ficam molhadinhos com o Predador. Sim, o cara de caranguejo com tendências suicidas QUE SEQUER EXISTE deixa calcinhas molhadas por aí e talvez tenha mais sucesso nisso que você. Duvida? "Nem todos os predáfilos se sentem sexualmente atraídos pelos Yautja. No entando, se você analisar um grupo de 5 predáfilos, 4 deles sentirão atração sexual pelo Predador".

O mais interessante é que esses tais predáfilos parecem ter plena consciência de sua esquisitice. Tanto que o forum dos caras é uma das coisas mais secretas e burocráticas que já encontrei. Obviamente eu quis acessar o forum para ter a chance de conversar com criaturas tão bizarras, mas para me cadastrar eu teria que seguir milhares de passos, criar um tópico de apresentação, ser avaliado pela comunidade ou por moderadores, e aposto que no fim de tudo ainda teria que provar que tenho o Predador tatuado em alguma parte do meu corpo.

Ah, não citei isso? Pois é, tem gente por aí que tatua o Predador. Não o Predador numa pose cool, armado até os dentes e tal, apenas a cabeça feia dele:


Aposto que depois ainda ficam se masturbando olhando a própria tatuagem.

Cacete, o mundo tá perdido.

Um comentário: