terça-feira, 2 de junho de 2009

Kimbo Slice confirmado no TUF 10

Kimbo Slice, "lutador" que ficou famoso por divulgar suas lutas de fundo de quintal no youtube e depois migrou para o MMA, está confirmado como um dos 16 lutadores do The Ultimate Fighter, reality show do Sci Fi channel que premia os vencedores com um contrato para lutar no UFC.

Kimbo costumava lutar no EliteXC, organização falida de MMA que tinha a estranha tendência a colocá-lo contra lutadores de quinta categoria.

Dana White, presidente do UFC, ridicularizou Kimbo desde o início de sua carreira, rindo de sua falta de técnica e afirmando repetidas vezes que Kimbo seria "assassinado" se lutasse no UFC. Chegou a dizer que BJ Penn, campeão dos pesos leves, seria capaz de massacrar o sr. Slice, peso pesado. Dana também afirmou que jamais permitiria que Kimbo lutasse no UFC, a não ser que ele merecesse o lugar participando do TUF.

O que eu acho curioso é que nas outras 9 temporadas, o TUF tinha lutas preliminares para selecionar os melhores. Na décima temporada os 16 lutadores foram pré-selecionados. Me parece que ficaram com receio de que Kimbo fosse nocauteado por um lutador sem fama e ficasse de fora do programa.

Ah, os treinadores serão Rashad Evans e Quinton Jackson.

Só nos resta torcer para que Kimbo Slice tome uma surra na sua primeira luta e não ganhe um contrato. Vê-lo lutando no UFC seria mais um passo em direção a "WWElização" do UFC em busca de mais vendas de pay per views. E Cock Lesnar já nos basta...

Um video do Kimbo Slice sendo devidamente tratado por Seth Petruzelli, só pra animar:

4 comentários: